segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Ontem dia dos namorados, não poderia ter sido melhor. Passar o fds inteiro com meu amor foi sensacional. Ele fez uma surpresa tão linda pra mim. *............................................*

Bom disse uma coisa a ele e queria colocar aqui pra compartilhar:
Sabe quando a pessoa fica feliz com a felicidade do outro? E ainda mais em saber que aquela pessoa tá feliz por uma coisa que vc fez? Não tem preço.

Planejo mil coisas pra escrever aqui, mas chega na hora parece que todas as palavras são poucas pra traduzir tanto sentimento, tantas sensações... (acho que é exatamente o que tu me falou), não tem como, por mais que eu procure algo pra falar, este algo vai ser te amo, se eu pensar em colocar um muito, pra mim o te amo ainda vai parecer com a mesma intensidade, se eu falar varios muitos fica apenas repetitivo, ou seja o TE AMO  pra mim é o mais intenso dos sentimentos.
Ja falando do dia dos namorados em geral, posso dizer o seguinte, tem pessoas que namoram por status, namoram por vingança, namoram por medo de ficarem só, entre outras, e aquelas que namoram por amor.  Quando se namora por amor é PERFEITO, o amor é reciproco, o carinho, o respeito, os defeitos são aceitos, enfim... ate as brigas se tornam crescimentos e não algo que os distanciem. Acredito que as pessoas so deveriam namorar por amor, afinal você ta mexendo com os sentimentos do outro, não vale pensar só em você e sim nos dois.

Bom é isso, meu dia dos namorados foi INEXPLICAVEL (Acho que a palavra certa é essa). E o que me resta agora é falar que EU TE AMO.
E ja que tu não conhece, vou colocar a letra pra você.



Não Precisa Mudar Banda Eva
Precisa Mudar
Saulo Fernandes/Gigi

Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas taras
Pra que mudá-las?

Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Deixar tudo do seu gosto
Sem guardar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada

Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre esquece
De tudo o que passou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário